Material apreendido pelos policiais na ação.
Material apreendido pelos policiais na ação.Reprodução
Por O Dia
Rio - Um confronto entre traficantes e policiais da UPP da Comunidade de Turano, na Zona Norte do Rio,  resultou na morte de dois suspeitos e um baleado na manhã nesta terça-feira (16). Na ação foram apreendidas armas, granadas e uma farta quantidade de entorpecente.
Publicidade
De acordo com a corporação,  equipes da UPP Turano foram atacadas por disparos de armas de fogo no interior da comunidade, o que gerou confronto. Após o fim do tiroteio, três homens foram localizados feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV). Dois deles acabaram morrendo na unidade. O estado de saúde do terceiro indivíduo ainda é desconhecido.
Com o trio foram encontrados um fuzil calibre 5.56, uma pistola, duas granadas, munição e farta quantidade de material entorpecente, que ainda não foi contabilizado.
Publicidade
Segundo a PM, o policiamento na região segue reforçado. A ocorrência foi encaminhada para a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) e 19ªDP (Tijuca), e ainda está em andamento.