Sede da Cedae
Sede da CedaeReprodução
Por O Dia
Rio - Moradores da Baixada Fluminense, Zona Norte, Zona Oeste e Centro do Rio devem ficar com o abastecimento de água reduzido nesta quarta-feira (31) devido a um reparo emergencial que a Cedae está realizando em uma adutora no Jardim Guandu, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense do estado. A previsão é que a manutenção seja concluída até 9h da quinta-feira (01).

Segundo a companhia, a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado dentro de 24 horas. O abastecimento será feito logo após o reparo. A Cedae ainda afirma que moradores de imóveis que possuem sistema de reserva não devem ter problemas com o desabastecimento.

A companhia pede que os clientes usem a água de maneira econômica, apenas realizando o consumo essencial. Em casos urgentes, caminhões pipas podem ser solicitados através do número: 0800-282-1195

De acordo com a Cedae, todos os bairros da Zona Oeste serão atingidos, exceto Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá. No Centro, a companhia informou que parte da região será afetada.

Confira abaixo os municípios e bairros da Zona Norte do Rio que serão afetados pelo reparo emergencial:
- Nova Iguaçu (parcialmente afetado)
- Seropédica
- Queimados (parcialmente afetado)
- Japeri

Bairros atingidos na Zona Norte do Rio:
Publicidade
- Deodoro
- Honório Gurgel
- Guadalupe
- Rocha Miranda
- Engenho da Rainha
- Del Castilho
- Higienópolis
- Bonsucesso
- Leopoldina
- Caju, Rocha
- Benfica
- Riachuelo
- Sampaio Corrêa
- São Francisco Xavier
- Triagem
- Manguinhos