O flagrante ocorreu durante a operação de reforço da PRF por conta do feriado da Semana Santa.
O flagrante ocorreu durante a operação de reforço da PRF por conta do feriado da Semana Santa.Divulgação
Por O Dia
Rio - Um casal foi preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (02) após ser abordados por policiais rodoviários federal na BR-101, altura do município de Casemiro de Abreu, no interior do Rio. Os criminosos estavam transportando as drogas em dois veículos.
O flagrante ocorreu durante uma operação de reforço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em razão do feriado da Semana Santa. Segundo a corporação, os agentes solicitaram a parada de um veículo dirigido por um homem, que demonstrou bastante nervosismo durante a entrevista policial. Após uma revista em seu veículo, a equipe encontrou 8 mil pinos de cocaína.
Publicidade
De acordo com a PRF, o condutor confessou que também havia um comparsa com ele, uma mulher que estava como “batedora”, ou seja, que dirigia alguns quilômetros a frente com o objetivo de avisar se haviam policiais no trecho naquele horário. A equipe também conseguiu prendê-la. 
Mais tarde, os presos confessaram aos policiais que receberiam uma quantia em dinheiro para transportar a droga da capital fluminense para a favela do Arroz, em Barra de São João. A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil.