Trechos da BR-116/RJ entre Teresópolis e Além Paraíba
Trechos da BR-116/RJ entre Teresópolis e Além Paraíba Reprodução
Por O Dia
Rio - Um acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Jardim Meudon, em Teresópolis, no km 86 da BR 116, deixou quatro pessoas mortas, duas com ferimentos graves e outra duas com ferimentos leves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para ir ao local às 23h05. Chegando lá, foi constatado que quatro pessoas tinham ido a óbito. Ainda não há informações do que teria causado o acidente.
Entre as vítimas fatais estão um homem de aproximadamente 45 anos, um menino de aproximadamente 7 anos, uma mulher com mais ou menos 35 anos e uma outra que aparentava ter 30. Ainda segundo os bombeiros, ainda não foi possível fazer a identificação delas. 
Publicidade
Os militares informaram também que duas pessoas que ficaram feridas levemente foram socorridas por uma ambulância da concessionária que administra a via onde aconteceu o incidente, a CRT Concessionária Rio Teresópolis.
As outra duas pessoas, um garoto de 2 anos e o outro de 6, que tiveram ferimentos graves, foram socorridas pelo próprio Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas de Teresópolis. Eles também não tiveram o nome divulgado.
Publicidade
Por conta do acidente, a rodovia chegou a ficar parcialmente interditada no sentido Rio de Janeiro.