Milicianos que mataram irmãos barbeiros são presos pela PM
Trio foi localizado em um comunidade do bairro Jardim Gramacho. Em janeiro deste ano, eles invadiram uma barbearia atrás de um cliente e mataram os dois irmãos
Rio - Policiais do 15º (Duque de Caxias) prenderam neste sábado (17) três homens ligados à milícia atuante no bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O trio é suspeito de ter participado do ataque a tiros que resultou na morte de dois irmãos, em janeiro deste ano, em uma barbearia.
O trio foi preso com duas pistolas e um revólver calibre 38. Os milicianos foram localizados em um imóvel, durante operação da Polícia Militar.
Publicidade
Os irmãos Eduardo e Elson de Andrade, conhecidos como Dudu e Careca, foram mortos na barbearia onde trabalhavam, na Rua Darcy Vargas, em Gramacho. Uma terceira vítima foi ferida no tiroteio, mas conseguiu fugir.
Segundo a polícia, o homem que conseguiu sair do local era o alvo principal dos milicianos que, na ocasião, disputavam território com traficantes.
Publicidade
Na época, o crime causou comoção e gerou revolta aos moradores. Os irmãos eram conhecidos e queridos na região.
Os presos foram levados para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde investigações sobre o caso estão em andamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.