Henry Borel: Monique Medeiros testa positivo para a Covid e está internada em Bangu
A professora, namorada de Dr. Jairinho e mãe do menino, vai ficar internada no Hospital Penal Hamilton Agostinho. O casal é investigado por homicídio duplamente qualificado e tortura
Rio - A Secretaria de Administração Penitenciária informou que a professora Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, de 4 anos, está internada, desde a noite desta segunda-feira (19), no Hospital Penal Hamilton Agostinho, no complexo de Gericinó em Bangu, após testar positivo para a Covid-19. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Monique e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho (sem partido) foram presos no último dia 8 de abril. Os dois são investigados por homicídio duplamente qualificado e tortura. Segundo a Polícia Civil, a dupla é responsável pela morte do menino Henry, na madrugada do dia 8 de março.
Publicidade
Nesta segunda, a Polícia Civil, através do delegado Antenor Lopes, diretor do Departamento de Polícia da Capital, informou ter provas suficientes para conclusão do inquérito da morte de Henry Borel.
A nova defesa de Monique Medeiros quer que ela preste novo depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso é investigado. A decisão deve sair nesta terça-feira, apesar da polícia garantir que a nova versão de Monique não vai alterar as investigações.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.