Monique Medeiros, mãe de Henry Borel e namorada do vereador Dr. Jairinho
Monique Medeiros, mãe de Henry Borel e namorada do vereador Dr. JairinhoReprodução
Por O Dia
Rio - A Secretaria de Administração Penitenciária informou que a professora Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, de 4 anos, está internada, desde a noite desta segunda-feira (19), no Hospital Penal Hamilton Agostinho, no complexo de Gericinó em Bangu, após testar positivo para a Covid-19. Seu estado de saúde não foi divulgado. 
Monique e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Junior, o Dr. Jairinho (sem partido) foram presos no último dia 8 de abril. Os dois são investigados por homicídio duplamente qualificado e tortura. Segundo a Polícia Civil, a dupla é responsável pela morte do menino Henry, na madrugada do dia 8 de março. 
Publicidade
Nesta segunda, a Polícia Civil, através do delegado Antenor Lopes, diretor do Departamento de Polícia da Capital, informou ter provas suficientes para conclusão do inquérito da morte de Henry Borel.
A nova defesa de Monique Medeiros quer que ela preste novo depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso é investigado. A decisão deve sair nesta terça-feira, apesar da polícia garantir que a nova versão de Monique não vai alterar as investigações.