Governo do estado prorroga medidas restritivas até dia 26
Bares, restaurante e lanchonetes podem atender com 40% da capacidade
Medidas restritivas em combate à covid-19 na cidade do Rio são mais rigorosasDivulgação/Seop
Por O Dia
Rio - O Governo do Estado do Rio prorrogou as medidas de segurança para conter a disseminação do coronavírus até a próxima segunda-feira (26). De acordo com o Diário Oficial, publicado nesta terça-feira (20), continua suspensa a realização de eventos em casas de show, boates, arenas, casas de festa infantis, espaços de recreação, eventos culturais, de entretenimento e lazer.
Ainda segundo o decreto, bares, restaurante e lanchonetes podem atender com 40% da capacidade, assim como shoppings e academias. Feiras, eventos sociais, cerimônias e festas também estão proibidos mesmo se realizados em espaço aberto.
A prática de esportes segue liberada na areia da praia. Vale lembrar que, as medidas determinadas pelo Estado do Rio são mais brandas do que as da Capital, em vigor até o próximo dia 27. Por isso, vale a que for mais rigorosa.
Veja o que está proibido na cidade do Rio
Publicidade
- Funcionamento de boates e a realização de eventos; - Permanecer nas areias de praias e tomar banho de mar; - Estacionar em orlas; - Comércio de ambulantes; - Feiras artesanais; - A permanência de pessoas nas ruas entre 23h e 5h.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.