A ação teve como alvo prender milicianos, reprimir as fontes de renda e interromper comércios e serviços ilegais, que são explorados pela organização criminosa. Um dos presos, identificado como Randhal Felipe de Oliveira, foi apontado como o chefe da milícia em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Polícia Civil faz operação na Baixada Fluminense para reprimir o braço financeiro de milícia que atua na região. #ODia pic.twitter.com/Ge4SV2znLO
— Jornal O Dia (@jornalodia) April 23, 2021
A ação desta sexta-feira é baseada nas investigações e no trabalho do setor de inteligência das unidades do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE) - Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD); Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM); Delegacia do Consumidor (Decon); Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA); Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) e Divisão de Capturas da Polícia Interestadual (DC-Polinter), DESARME, DRFC, DRF, DELFAZ, DCOD e da DRACO, com apoio de informações do Disque-Denúncia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.