Ana Caroline Pereira foi morta a facadas pelo marido aos 29 anos Reprodução

Por O Dia
Rio - O corpo de Ana Caroline Felício, de 29 anos, será enterrado nesta quarta-feira, às 10h, no Cemitério do Pacheco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ela foi esfaqueada pelo marido, identificado como Marcus Vinícius Lemos Batista, de 42 anos, após uma briga. O assassino ainda feriu uma das filhas de Ana, de 5 anos, e os sogros, de 63 e 65.
Polícia Civil identifica homem que matou mulher e esfaqueou sogros e crianças em SG - Reprodução
Polícia Civil identifica homem que matou mulher e esfaqueou sogros e crianças em SGReprodução
Publicidade
Além disso, Lamblet disse que está investigando se Marcus já estava na casa no momento do crime, ou se chegou depois que todos estavam dormindo. Na residência, localizada no bairro Laranjal, havia seis pessoas: Ana Caroline, que foi a vítima fatal, sua filha Emylle Vitória, de 5 anos, seu pai José Ricardo Felício, de 65 anos, que é pastor, sua mãe, Leda Felício, de 63 anos, que segundo o delegado é acamada, além de outras duas crianças que não sofreram ferimentos.
Ana trabalhava como manicure e também em um trailer de lanches na região onde morava. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), Leda Felício recebeu alta, José Ricardo segue internado e apresenta estado de saúde estável. A criança apresenta quadro clínico grave.
Publicidade
Marcus está foragido. A polícia irá analisar possíveis câmeras de segurança da região para encontrar o criminoso. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do assassino, pode entrar em contato com o Disque-Denúncia: (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.
O Instituto de Segurança Pública do Rio (ISP) registrou 30 casos de feminicídio entre janeiro e abril deste ano. Um recorde da série histórica no estado. O número representa um aumento de 50% em relação ao mesmo período do mesmo passado, quando houve 20 casos.