Thaís Álvaro Santos do Nascimento está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de CaxiasReprodução

Por O Dia
Rio - Thaís Álvaro Santos do Nascimento, de 22 anos, baleada na cabeça e no ombro durante briga com o namorado no baile da comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles, na madrugada do último domingo, segue internada em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) na manhã desta quarta-feira. De acordo com testemunhas, o motivo da discussão foi por conta de ciúmes.
Ainda segundo a família de Thaís, no trajeto até o hospital, a vítima sofreu duas paradas cardíacas. Na segunda, a jovem passou por uma cirurgia, que foi bem sucedida, apesar de ter perdido muito sangue e massa encefálica.
Publicidade
Caso
Na madrugada do último domingo (6), Thaís Álvaro estava com o namorado no baile da comunidade Vila Ruth, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti. Segundo testemunhas, a vítima teria jogado um copo de cerveja no namorado, que reagiu a ação com disparos de arma de fogo para o alto. Thaís, na tentativa de tirar a arma do parceiro, acabou atingida por dois tiros, um na cabeça e outro no ombro.
Publicidade
A tentativa de feminicídio está sendo investigado por agentes da 64ª DP (São João de Meriti).