Um grupo de manifestantes começou um protesto em Santa Cruz, após a morte de EckoReprodução

Por O Dia
Rio - Um grupo de manifestantes protestou em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, após a morte de Wellington da Silva Braga, o Ecko, um dos maiores milicianos do Rio de Janeiro. A Avenida Cesário de Melo teve interdições parciais na altura da Rua Pistóia durante toda a tarde. Segundo o Centro de Operações Rio, a via foi liberada por volta das 17h.
Nas imagens, é possível ver a fumaça causada pela queima de pneus no local. 
Publicidade
Em nota, a Polícia Militar informou que "houve um princípio de manifestação na Av. Cesário de Melo. Equipes do 27° BPM (Santa Cruz) estabilizaram a região". Segundo a corporação, o policiamento foi intensificado em toda a região. Durante a manhã, um veículo da imprensa foi apedrejado. Parte das janelas quebrou e a lateria foi danificada. Não há registro de feridos.
Publicidade
Ecko liderava a maior milícia do Rio de Janeiro, que atua na Zona Oeste e regiões da Baixada Fluminense. Ele foi encontrado em uma casa na comunidade das Três Pontes, em Paciência, Zona Oeste do Rio e foi morto durante uma operação da Polícia Civil no bairro. Ele chegou a ser socorrido de helicóptero e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, ainda com vida, mas não resistiu aos feridos e morreu.