Natan, Maria Quiara e a filhaReprodução
Mulher que perdeu filha e marido no desabamento em Rio das Pedras tem quadro de saúde estável
Nathan Gomes, de 30 anos, e a pequena Maitê, de 2 anos, seu marido e filha, foram encontrados mortos pelo Corpo de Bombeiros
Rio - Maria Quiara Abreu, de 26 anos, sobrevivente do desabamento em Rio das Pedras que matou seu marido e sua filha, continua internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, e seu estado de saúde é grave, mas estável. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) na manhã desta terça-feira.
Nathan Gomes, de 30 anos, e a pequena Maitê, de 2 anos, seu marido e filha, foram encontrados mortos pelo Corpo de Bombeiros.
Publicidade
A família da sobrevivente pensa em como noticiar o falecimentos das duas vítimas para Maria Quiara, devido ao seu estado de saúde fragilizado. "Nossa maior preocupação é quando ela acordar e saber que os dois faleceram. Eu espero muito que ela não saiba. Que ela tenha esquecido do que aconteceu. A filha era tudo para ela", lamentou Jonas Alves, primo dela.
O prédio que desabou em Rio das Pedras, no último dia 3, foi construído por um antigo morador da comunidade. O homem, que trabalhava como entregador de água na região, saiu do estado e repassou o imóvel para a família de Maria Quiara. O edifício não era alugado e a prefeitura confirmou que a construção era irregular.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.