Droga apreendida na Chatuba, em MesquitaREPRODUÇÃO DE VÍDEO

Por O Dia
Rio - Uma operação da Polícia Militar no Complexo da Chatuba, em Mesquita, tem até o momento dois suspeitos presos e um homem ferido. Os agentes tentam localizar e prender criminosos responsáveis por roubos de veículos e cargas na Baixada Fluminense.
A operação começou no início da manhã desta quarta-feira (23). Um suspeito foi ferido na ação e levado para o hospital - a corporação não informou qual a unidade de saúde. Outros dois foram presos.
Publicidade
Uma pistola, munições, capa de colete, rádios comunicadores e drogas foram apreendidos pelos policiais do 20º BPM (Mesquita).
Em nota, a Polícia Militar informou que "equipes do 20° BPM (Mesquita), e unidades subordinadas ao 3° CPA, realizam uma operação no Complexo da Chatuba, em Mesquita, na manhã desta quarta-feira (23/06). A ação tem como intuito localizar e prender roubadores de veículos e de cargas da região, cuja atuação vem impactando significativamente no quantitativo de ocorrências desses indicadores. A operação prevê ainda a retirada de barricadas e verificação de informações adquiridas por meio do Disque-Denúncia, cumprimento dos mandados de prisões em aberto, assim como, conter a expansão do tráfico local, combatendo ainda a aliciação de menores por narcotraficantes. Além disso, os criminosos da região atuam de forma violenta, desestabilizando a ordem e provocando o desassossego coletivo da população residente nas localidades, tais como a prática de homicídio, e o cerceamento de direitos fundamentais da população".