O estabelecimento também foi interditado pela Vigilância Sanitária por tempo indeterminado devido a aglomeração. Nas imagens, divulgadas pela Seop, é possível ver o publico aglomerado, sem máscara e desrespeitando diversas medidas de proteção ao coronavírus como o distanciamento social e a proibição de pistas de dança na cidade.
As medidas restritivas para conter o avanço da covid-19 foram prorrogadas pela prefeitura até o próximo dia 26 de julho. Boates, danceterias e salões de festa continuam proibidos, assim como a realização de eventos que necessitem de autorização transitória, em áreas públicas e particulares.
Algumas determinações continuam flexibilizadas, como a permissão de ônibus fretados para entrar na cidade, também não há mais limite de horário para música ao vivo em bares e restaurantes; nesses locais, a distância entre mesas deve ser de 1,5 metro. Nas academias de ginástica, piscinas, centros de treinamento e condicionamento físico ficam permitidas as aulas em grupos, com a ocupação dos ambientes limitada a um indivíduo a cada quatro metros quadrados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.