Disparos teriam assustado clientes do supermercado no bairro Parque MambucabaReprodução de vídeo.

Rio -  Uma discussão entre sargentos da Polícia Militar terminou com um deles baleado na manhã desta segunda-feira, no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. Os policiais teriam se desentendido por uma vaga de estacionamento em um supermercado local. Durante a discussão, um deles teria sacado a arma e atirado contra o outro. De acordo com a PM, ambos são lotados no 33º BPM (Angra dos Reis) e o policial baleado foi levado para o hospital de Praia Bravo.  
O caso assustou quem passava pelo local no momento da discussão. Um vídeo, feito por um cliente do supermercado, mostra o momento em que o policial alvo do disparo aparece caído no chão. O PM responsável pelo disparo fugiu do local, segundo a corporação. O caso aconteceu no estacionamento de um supermercado, na Avenida Francisco Magalhães de Castro. 
Publicidade
O PM baleado foi levado ainda lúcido para o Hospital de Praia Bravo, onde passa por cirurgia. A Secretaria de Estado de Polícia Militar informa ainda que os dois sargentos estavam de folga nesta segunda-feira.
Publicidade
 
 
Publicidade