Tiroteio deixa um policial militar ferido em Duque de Caxias
Agente baleado foi socorrido no local. Em vídeo postado nas redes sociais, é possível ouvir o som dos tiros na região. Ação também interrompeu a circulação de trens da SuperVia
Intensa troca de tiros no Corte Oito, em Duque de Caxias - Reprodução/Twitter
Intensa troca de tiros no Corte Oito, em Duque de CaxiasReprodução/Twitter
Rio - Uma intensa troca de tiros deixou um policial militar baleado, na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Corte Oito, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, além de assustar moradores. Segundo a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizavam policiamento na região quando foram alvo de disparos na Avenida Leonel Brizola. O policial baleado foi socorrido no local e já recebeu alta. A ação também interrompeu a circulação de trens da SuperVia.
Em um vídeo postado nas redes sociais do perfil Onde Tem Tiroteio, é possível ouvir o som dos disparos na região.
A SuperVia informou, pelo Twitter que, em função do tiroteio nas proximidades da estação Corte Oito, para garantir a segurança dos clientes e funcionários, os trens do ramal Saracuruna circulam entre as estações Central do Brasil e Duque de Caxias. As operações no trecho entre Corte Oito e Saracuruna e nas extensões Guapimirim e Vila Inhomirim estão temporariamente suspensas.
Publicidade
Nas redes sociais, moradores da região reclamaram da situação e pediram proteção.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.