PRF apreende arma de fogo e munições na BR-040Divulgação

Rio - Dois homens foram presos, na noite de quarta-feira (11), durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040 em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Na ação, equipe apreendeu uma arma de fogo, revólver, calibre 38 e mais seis munições intactas do mesmo calibre. 
Segundo a PRF, durante patrulhamento na rodovia, agentes observaram duas motocicletas com quatro pessoas em atitude suspeita. A equipe pediu para que desembarcassem e foi quando uma das motocicletas fugiu do local, ficando apenas uma das motocicletas.
Publicidade
Quando policiais abordaram o veículo, o homem que estava de carona apontou a arma para os policiais e tentaram fugir do local, apesar da ordem de prisão. Com a arma em punho, a equipe realizou disparos para que o suspeito largasse a arma. O garupa ainda tentou correr, mas caiu ferido mais à frente.
A equipe realizou procedimentos de primeiros socorros e encaminhou o garupa com vida ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. O piloto da motocicleta foi encaminhado para a Polícia Civil.