Jorge Miguel é o principal suspeito de assassinar o pastor Gabriel Ribeiro Filho na Baixada FluminenseDivulgação

Rio - A 58ª DP (Posse) identificou o homem que teria matado um pastor em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no último dia 5. Segundo a Polícia Civil, Jorge Miguel assassinou o religioso, e também policial militar inativo, Gabriel Ribeiro Filho, após desentendimento com o vizinho, no bairro Genesiano. A motivação do crime foi por causa do barulho de uma obra para reparo de encanamento que acontecia no sítio do pastor, próximo à propriedade de Jorge.
Pastor Gabriel Ribeiro Filho foi morto durante briga com vizinho - Reprodução/Redes Sociais
Pastor Gabriel Ribeiro Filho foi morto durante briga com vizinhoReprodução/Redes Sociais
Publicidade
A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu um dia depois do crime. Gabriel era pastor de uma igreja evangélica em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, e bastante querido entre os amigos. "Um coração semelhante ao de Jesus. Coração amoroso, compassivo, perdoador, encorajador e íntegro. O senhor tio Gabriel Ribeiro é e sempre será o nosso modelo de pastor", escreveu a sobrinha da vítima nas redes sociais.
O homem fugiu depois de cometer o crime e segue foragido. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jorge Miguel, deve ligar para o Disque Denúncia (2253-1177).