Rio - Dois suspeitos de pertencerem ao tráfico de drogas do Morro do Andaraí foram mortos no fim da tarde de segunda-feira (16), após uma troca de tiros com policiais militares. Fábio de Oliveira Silva, o Apertadinho, e Gabriel Luiz Quintanilha, o Mococa, foram baleados durante um confronto com PMs UPP Andaraí. Um cabo da PM ficou ferido de raspão.
Segundo a Polícia Militar, equipes faziam patrulhamento de rotina na Rua Tenente Miguel, na localidade conhecida como Nova Divineia, quando foram alvos de disparos. Houve confronto, e após cessar os tiros, os agentes encontraram feridos Fábio de Oliveira e Gabriel Luiz. PMs apreenderam uma pistola Glock 40 que pertence à Polícia Militar, um fuzil calibre 556, um rádio transmissor e drogas.
Um cabo da Polícia Militar que não teve o nome identificado foi baleado de raspão no antebraço direito e na bacia.
Em patrulhamento, policiais militares da #UPP_Andaraí foram atacados na localidade da Nova Divinéia. Após estabilizarem a região, encontraram ao solo dois criminosos participantes da ação. Um #Fuzil cal.5.56 e uma #pistola cal.40 foram arrecadados. Ocorrência em andamento.#PMERJpic.twitter.com/yd5d0MlzjR
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.