Rio - A comerciante Edinalva Rodrigues de Almeida, de 47 anos, está desaparecida desde o último sábado (14) em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A Polícia Civil investiga o caso e há a suspeita que ela tenha sido sequestrada por traficantes em sua própria residência às 00h30. Não há informações sobre o paradeiro da mulher até o momento.
Edinalva morava na Rua do Cemitério, perto de um campo de futebol em Itaboraí. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investigam se ela foi torturada e morta pelos criminosos.
Segundo informações, a motivação que pode ter provocado o desaparecimento da comerciante é que um dos traficantes da região não gostava de Edinalva. Com o passar do tempo, o ressentimento que ele tinha motivou o criminoso a convencer os seus comparsas que ela era uma pessoa envolvida com a milícia e que poderia representar perigo para as atividades da facção.
Os traficantes ainda ameaçaram quem tentasse denunciar o caso para policiais informando que se a ação fosse feita, qualquer que fosse o denunciante seria assassinado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.