Família de Rio das Pedras: Israel, Adriana, Davi, Kael e Lavínia foram localizados no terminal rodoviário do TietêArquivo pessoal

Rio - A Delegacia de Descoberta e Paradeiro localizou a família que desapareceu no último dia 8 de agosto em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. Israel Pereira Torres, de 35 anos, Adriana Araújo Torres, 36, e os seus filhos: Davi, de 5 anos, Kalel, de 3 anos e Lavínia, de 1 ano, tinham combinado de passar o Dia dos Pais na casa do irmão dele, também na comunidade, e desde então não foram mais vistos. 
O casal e os filhos estavam no terminal rodoviário Tietê, em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, eles foram encontrados na última quarta-feira (18), mas não explicaram o motivo de estarem em outro estado. Foram cerca de dez dias de buscas até que eles fossem encontrados. 
Publicidade
Em nota, a Secretária Estadual de Polícia Civil disse que os parentes já foram avisado e "todos já se reencontraram".
A irmão de Israel, Jeane, foi quem liderou uma equipe de buscas para encontrar o paradeiro da família. Procurada pelo O DIA, limitou-se a dizer que ainda não esteve com o irmão. 
Publicidade
"Eles foram encontrados sim, graças a Deus. Estão bem, mas ainda não explicaram o motivo de estarem por lá. Se quiserem ficar em outra cidade, vão ficar porque são dois adultos", disse.