Coletivo ficou parado enquanto policiais civis e agentes do Programa Segurança Presente Barra da Tijuca faziam a prisãoReprodução de vídeo
Homem teria sido preso acusado de dar calote e ameaçar motorista no BRT
Incidente aconteceu na Barra da Tijuca, no corredor Transoeste, entre os terminais Alvorada e Jardim Oceânico
Rio - Um homem que teria dado calote e ameaçado o motorista de um BRT foi preso, na tarde desta quarta-feira, na Barra da Tijuca, no corredor Trans Oeste. De acordo vídeo feito por passageiros do ônibus, o homem teria ameaçado o motorista. O condutor teria pedido socorro a policiais do programa Segurança Presente da Barra. Três policiais civis que passavam pelo local também participaram da abordagem.
O incidente aconteceu por volta das 17h, no corredor TransOeste, entre os terminais Alvorada e Jardim Oceânico. A confusão teria começado, segundo relatos de testemunhas, após o homem ter entrado sem pagar a passagem no coletivo. O motorista teria pedido para que ele se retirasse do coletivo, mas o acusado teria começado a ameaçar o motorista.
Publicidade
Diante das ameaças, o motorista abordou policiais militares do programa Segurança Presente da Barra da Tijuca. Três agentes da Polícia Civil que passavam pelo local teriam auxiliado os agentes na abordagem.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.