Piscinão passou por limpezaDivulgação
Piscinão de Ramos é reaberto ao público mais de um mês após fechamento
Espaço de lazer foi fechado no dia 12 de julho para serviço de reparo. Foram realizadas inspeções e limpeza nas tubulações e nas estruturas de tratamento da água do lago
Rio - Após mais de um mês fechado para manutenção, o Piscinão de Ramos, na Zona Norte do Rio, está aberto ao público, a partir desta segunda-feira (30). O espaço de lazer foi fechado no dia 12 de julho para serviços de reparo. Segundo informações da Fundação Rio-Águas, foram realizadas inspeções e limpeza nas tubulações e nas estruturas de tratamento da água do lago.
"Trata-se de um trabalho regular que ocorre geralmente no inverno, quando há menos demanda de banhistas, para continuar garantindo a qualidade da recreação. A Rio-Águas segue acompanhando os padrões de qualidade da água, por meio de boletins semanais", disse a fundação, em nota.
Aberto em 2001, o piscinão chegou a receber cerca de 60 mil banhistas em um único final de semana. Em 2012, o nome oficial da área de lazer da Zona Norte foi mudado para Parque Ambiental Carlos Roberto de Oliveira 'Dicró', em homenagem ao sambista, falecido naquele ano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.