Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, de 50, desapareceram em Angra dos Reis Redes sociais

Rio - O Corpo de Bombeiros encerrou o sétimo dia de buscas por Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, e pela embarcação em que o casal estava por volta das 18h desta segunda-feira. As equipes retornam aos trabalhos às 6h30 de terça-feira (31), na região da Marambaia, em Pedra de Guaratiba e na Baía da Ilha Grande. O corpo de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, foi encontrado neste domingo (29), na Restinga de Marambaia, no trecho da Zona Oeste do Rio, mas foi resgatado nesta segunda por conta das condições climáticas adversas.
De acordo com o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), não foi encontrado sinais de violência contra a corretora. "Descartamos a violência, já que o médico legista não tem encontrou vestígio do mesmo. Provavelmente houve um naufrágio e ela ficou muito tempo submersa", disse o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da 166ª DP (Angra dos Reis) e responsável pela investigações. Com esta conclusão, a Polícia Civil trabalha agora com a linha de investigação envolvendo um possível naufrágio.
Segundo a polícia, o barco não tinha um chip de localização, o que dificulta o trabalho de busca.