Casal estava desaparecido desde domingo (22) após sair de barco para ver o pôr do sol em Angra dos ReisReprodução / Redes Sociais

Rio - Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram os últimos momentos de Cristiane Nogueira da Silva, 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, 50 anos, antes de desaparecerem no mar de Angra dos Reis, no último dia 22. O corpo da consultora de imóveis foi encontrado no último domingo na Restinga de Marambaia, mas o ex-marido ainda está desaparecido. 
As investigações do desparecimento são da 166ª (Angra dos Reis). O delegado Vilson Almeida não descarta nenhuma linha de investigação, mas a principal suspeita da polícia é de que a embarcação tenha afundado no mar. 
Nos vídeos obtidos pela Polícia Civil, em que O DIA teve acesso, é possível ver que o casal estava tendo um fim de semana tranquilo na casa alugada por eles. Cristiane e Leonardo estavam separados e viajaram para tentar uma reconciliação. 
Os dois saíram para apreciar o pôr dos sol perto da Ilha Grande e não foram mais vistos. A polícia foi alertada e iniciou o trabalho de buscas. Depois de seis dias, mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram uma janela parecida com a usada pela embarcação. O corpo de Cristiane foi encontrado em uma área militar em Marambaia. Familiares a reconheceram por meio de fotos. 
Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) descartaram que a morte da corretora tenha ocorrido com emprego de violência. Cristiane morreu por afogamento. Ela será enterrada nesta quinta-feira com cerimônia restrita apenas para familiares. 
As buscas por Leonardo prosseguem. 
Novas informações
O delegado Vilson Almeida incluiu uma nova informação ao caso. Segundo ele, houve um pedido de socorro na noite do dia 23, cerca de 24 horas após o desaparecimento do casal. "Houve a informação de que na segunda-feira (23), por volta das 19h, houve um pedido de socorro na área da Marambaia. A polícia confirmou a informação com a pessoa que viu o sinalizador", assinalou.