MC Marcelly Reprodução Instagram

Rio - Nas redes sociais, a funkeira MC Marcelly contou que precisou passar por mais uma cirurgia para tratar a queda da pálpebra superior. A condição, conhecida como ptose palpebral, pode levar à cegueira. Esta é a segunda vez que ela precisa passar por uma intervenção no olho desde o episódio. Em maio, a cantora foi agredida e mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, Francimar Jorge Cavalcante. 
“Não queria falar antes, mas agora deu tudo certo, posso falar. Fiz uma cirurgia hoje. Tive que fazer a retirada do fio de sustentação que eu tinha por conta da ptose palpebral. A córnea ainda está inflamada, por isso tive que tirar esse fio, para o olho voltar a fechar e lacrimejar normalmente. Graças a Deus deu tudo certo! Agora é só focar na recuperação da córnea”, afirmou a funkeira sobre a cirurgia, que aconteceu no dia 11 de setembro. 
Em junho, Francimar foi transferido para a penitenciária Laércio da Costa Pellegrino (Bangu 1) após enviar mensagens de intimidação à cantora de dentro da cadeia pública Patricia Acioli, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo o advogado de MC Marcelly, Jansser Miler, Francimar intimidava constantemente a cantora.
O ex-companheiro da funkeira foi preso no início de maio, no apartamento que o casal dividia no bairro Pilares, Zona Norte do Rio. Segundo informações da Polícia Militar, Marcelly estava sendo agredida e ainda mantida em cárcere privado pelo companheiro.
Os agentes foram até o imóvel após serem acionados pela cunhada da artista, Cristina Gomes, que entregou às autoridades fotos e áudios que comprovavam as agressões. Chegando ao local, os policiais encontraram o casal no quarto e, quando perguntada sobre as agressões, Mc Marcelly começou a chorar e se tremer toda. Os dois então foram encaminhados até a 24ª DP, em Piedade, onde o caso foi registrado.