Geral - Sepultamento do Sr. Antonio Perira de Melo, 62 anos, no cemiterio do Cacuia, na Ilha do Governador.Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Família e amigos se despedem de idoso baleado na entrada da comunidade do Barbante
Antônio Ferreira de Melo, de 62 anos, chegou a ser levado para atendimento no Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos
Rio - Familiares e amigos se despediram, nesta terça-feira, do idoso baleado em uma das entradas do Morro do Barbante, na Ilha do Governador. O sepultamento de Antônio Ferreira de Melo, de 62 anos, aconteceu sob forte emoção de amigos e familiares no Cemitério do Cacuia, no mesmo bairro da Zona Norte do Rio.
fotogaleria
No domingo, 14, Antônio foi baleado enquanto passava por uma das entradas da favela. Segundo informações preliminares, criminosos de um grupo rival da facção que domina o morro do Barbante passaram atirando em uma ruas que dão acesso à comunidade.
Um dos disparos atingiu Antônio, que foi levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Estrada do Galeão, mas não resistiu aos ferimentos. Além de Antônio, uma segunda pessoa foi atingida pelos disparos. Ela também foi levada para a unidade de saúde na Estrada do Galeão, onde permanece em estado grave.
A família do idoso foram nesta segunda-feira, 15, para o Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento e liberação do corpo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.