Geral - Sepultamento do Sr. Antonio Perira de Melo, 62 anos, no cemiterio do Cacuia, na Ilha do Governador.Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia

Rio - Familiares e amigos se despediram, nesta terça-feira, do idoso baleado em uma das entradas do Morro do Barbante, na Ilha do Governador. O sepultamento de Antônio Ferreira de Melo, de 62 anos, aconteceu sob forte emoção de amigos e familiares no Cemitério do Cacuia, no mesmo bairro da Zona Norte do Rio.
No domingo, 14, Antônio foi baleado enquanto passava por uma das entradas da favela. Segundo informações preliminares, criminosos de um grupo rival da facção que domina o morro do Barbante passaram atirando em uma ruas que dão acesso à comunidade.
Um dos disparos atingiu Antônio, que foi levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Estrada do Galeão, mas não resistiu aos ferimentos. Além de Antônio, uma segunda pessoa foi atingida pelos disparos. Ela também foi levada para a unidade de saúde na Estrada do Galeão, onde permanece em estado grave. 
A família do idoso foram nesta segunda-feira, 15, para o Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento e liberação do corpo.