PMs tentam encontrar adolescente que foi sequestradoReprodução

Rio - Policiais militares do 14º BPM (Bangu) realizam, nesta sexta-feira (17), uma operação emergencial na comunidade do 48, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, para localizar um adolescente que, segundo denúncias, foi sequestrado por traficantes durante uma guerra entre facções rivais. De acordo com a Polícia Militar, as equipes estão em contato com a família do jovem, "dando todo o suporte, amparando e empregando todos os meios necessários para que o adolescente seja localizado."
Nesta sexta, às 10h29, houve registro de tiroteio no Morro Santo André e na favela do 48, de acordo com o Fogo Cruzado. Na quinta-feira (16), os militares atuaram na comunidade e também nas favelas do Sapo e Santo André, por conta da disputa territorial. A ação aconteceu após um intenso confronto entre os bandidos, que começou ainda na madrugada. Relatos dão conta de que traficantes do Comando Vermelho invadiram as favelas 48 e Santo André, e os criminosos da região, que eram dominadas pelo Terceiro Comando Puro (TCP), fugiram para outras favelas da Zona Oeste. 
Ontem, ao menos três veículos foram incendiados durante a disputa. Houve confronto durante a operação e os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreenderam um fuzil e uma granada dentro de uma casa abandonada na comunidade do 48. O local tinha vestígios de abrigo de criminosos.