Polícia prende assaltante ligado ao tráfico de drogas do Morro do AndaraíDivulgação

Rio - Policiais da Superintendência de Inteligência e Análise (SIA) da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), em ação conjunta com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e informações anônimas do Disque Denúncia (2253-1177), prenderam um homem ligado ao tráfico de drogas do Morro do Andaraí, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (3). Claudio Rafael Soares Pereira, o Piloto do Andaraí, de 20 anos, estava foragido e foi encontrado dentro de um shopping em Vila Isabel.
Segundo informações, Piloto é suspeito de praticar diversos roubos a estabelecimentos comerciais e veículos na área da Tijuca, Méier e Freguesia, incluindo um roubo a um posto de gasolina na rua Dias da Cruz, no Méier, em março de 2020, onde uma pessoa foi baleada; e um roubo a residência na rua Timboacú, na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde os moradores foram agredidos a coronhadas pela quadrilha.
O criminoso estava sendo monitorado desde junho de 2021, suspeito de participar de um arrastão na Rua Uruguai, na Tijuca. Contra ele havia dois mandados de busca e apreensão pelo crime de roubo majorado. A ocorrência foi conduzida Á DPCA, onde foi tomada todas as medidas cabíveis sobre o caso. Ele será transferido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:
. Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
. (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
. APP "Disque Denúncia RJ"
. Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
. Https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
. Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato)