Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 6, durante abordagem de um veículo na Rodovia Presidente DutraDivulgação

Rio - Cerca de R$ 1,5 milhão em espécie foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) na madrugada desta quinta-feira, 6, após abordagem a um veículo na Rodovia Presidente Dutra, na altura do município de Piraí, no Sul Fluminense. O dinheiro foi encontrado escondido na lataria de uma caminhonete e o condutor do veículo foi encaminhado à Superintendência Regional da PF no Rio de Janeiro.

De acordo com informações obtidas pela PF, o dinheiro teria saído de comunidades dominadas por facções criminosas em atuação na cidade do Rio. A ação ocorreu no âmbito da Missão Redentor e contou com o apoio dos policiais federais da Delegacia de Repressão às Drogas.
De acordo com informações obtidas pela PF, o dinheiro teria saído de comunidades sob influência de facções criminosas em atuação na cidade - Divulgação
De acordo com informações obtidas pela PF, o dinheiro teria saído de comunidades sob influência de facções criminosas em atuação na cidadeDivulgação


Criada em julho de 2021, a Missão tem a participação de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas voltadas ao tráfico de drogas e armas, além de corrupção e crimes ambientais.