Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Motorista de 73 anos bate em poste após morte súbita na Avenida Armando Lombardi

Motorista de 73 anos bate em poste após morte súbita na Avenida Armando Lombardi

Acidente causou lentidão para os motoristas que precisavam chegar até a Zona Sul

Acidente de trânsito causa lentidão na Avenida Armando Lombardi, na Barra da TijucaDivulgação/ COR

Rio - Um motorista, identificado como Marius Clein, de 73 anos, colidiu com um poste após ter morte súbita enquanto dirigia na Avenida Armando Lombardi, 155, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por volta das 15h13 desta sexta-feira. Em decorrência do acidente, um poste ficou em iminência de queda e a pista central foi fechada.
Os motoristas que precisam chegar na Zona Sul estão sendo orientados a evitar a Lagoa-Barra. De acordo com o Centro de Operações Rio, às 19h26 a pista central já estava com duas faixas liberadas no sentido Recreio, e uma faixa liberada no sentido São Conrado. O trânsito na região segue com lentidão desde a Ponte da Joatinga. Equipes da Prefeitura já estiveram no local para fazer a retirada do poste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Posto Avançado da Barra da Tijuca foi acionada para fazer o socorro. No entanto, ao chegar no local, a vítima já estava morta. O corpo de Marius foi levado para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IML).
Acompanhe o trânsito no local em tempo real:


Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

showErrorForm($('.email-box'), 'Insira seu e-mail'); return; } else { hideErrorForm($('.email-box')); } if ($('#erro-materia-modal #descricao').val().length === 0) { showErrorForm($('.description-box'), 'Insira um comentário'); return; } else { hideErrorForm($('.description-box')); } var data = $('#erro-materia-form').serialize(); $('.layer-login').fadeIn(500); $.ajax({ url: 'https://odia.ig.com.br/leads/relatar-erro-materia.php', data: data, type: "POST", dataType: "json", success: function(json) { $('.layer-login').fadeOut(500); if (json) { if (json.status) { $('#erro-materia-modal span.msg-title').text('Enviado com sucesso'); $('#erro-materia-modal span.msg-descricao').text('O Jornal O dia agradece sua colaboração. Sua mensagem será analisada e os erros confirmados corrigidos.'); $('#erro-materia-form [type="reset"]').click(); $('.erro-materia-container').hide(); $('.erro-materia-mensagem').fadeIn(200); } else { $('#erro-materia-modal span.msg-title').text('Erro no envio de formulário'); $('#erro-materia-modal span.msg-descricao').text('Tente novamente mais tarde.'); $('.erro-materia-container').hide(); $('.erro-materia-mensagem').fadeIn(200); } } }, error: function(json, exception) { $('.layer-login').fadeOut(500); $('#erro-materia-modal span.msg-title').text('Erro no envio de formulário'); $('#erro-materia-modal span.msg-descricao').text('Tente novamente mais tarde.'); $('.erro-materia-container').hide(); $('.erro-materia-mensagem').fadeIn(200); } }); return false; }