Cartaz para identificar o autor de homicídio contra PM Ezequias Penido, em CaxiasDIVULGAÇÃO

Rio - O Portal dos Procurados divulgou cartaz nesta segunda-feira (7) para identificar os autores da morte do cabo da Polícia Militar Ezequias Penido Rosa, de 38 anos. O PM foi assassinado na porta de casa, no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, por volta das 5h de domingo, quando saía para trabalhar. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Irmão do vereador de Duque de Caxias Valdecy Nunes, o PM Ezequias Penido ingressou na corporação em 2011 e atualmente trabalhava no programa Segurança Presente da região do Grajaú/Vila Isabel. Ele foi morto momentos antes de sair para o plantão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel de Campos Elísios foram acionados às 5h10 e, quando chegaram ao local, o militar já estava morto. Ele foi enterrado na tarde de domingo (6).

Ezequias foi o quarto agente de segurança assassinado em 2022 - um policial penal e três PMs. O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização dos envolvidos na morte do Agente de Segurança, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.