Previsão para o restabelecimento do início da distribuição gradativa da água será a partir das 20h deste domingoDivulgação

Rio - Moradores da Zona Oeste do Rio reclamaram que a falta d'água atingiu alguns bairros e comunidades da região neste domingo, 13. Segundo relatos nas redes sociais, os seguintes locais foram afetados pelo desabastecimento: Jacarepaguá (Anil, Gardênia Azul, Cidade de Deus e Curicica), Vargem Pequena, Recreio dos Bandeirantes, Camorim, Rio das Pedras e Muzema. 
Em nota, a Iguá, companhia de saneamento que atende a região, informou que realizou um reparo na adutora na Rua Marechal Miguel Salazar, na Cidade de Deus. O procedimento foi finalizado na tarde deste domingo. De acordo com a empresa, a previsão para o restabelecimento do início da distribuição gradativa da água será a partir das 20h de hoje. 
Ainda conforme a Iguá, até que isto ocorra em sua totalidade, poderá haver interrupção no abastecimento em algumas localidades, motivo pelo qual a concessionária seguirá disponibilizando caminhões-pipa para abastecer locais prioritários da região (hospitais, clínicas, UPAs e outros).
"A companhia reitera a necessidade de uso consciente da água nesse período, e se coloca à disposição pela Central de Atendimento 0800 400 0509 (telefone e WhatsApp)", finalizou em nota.