Vereador Gabriel Monteiro é expulso de show de rap na Zona OesteReprodução

Rio - O vereador Gabriel Monteiro (PSD) foi expulso do palco de um festival de rap, no último sábado (12), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O ex-policial militar foi convidado a se retirar do local pelo rapper NAAN, integrate da gravadora Mainstreet, uma das organizadoras do evento.
"Se você não gosta dos nossos componentes, não venha ao show, não frequente o rap, tá ligado? Isso é evento de rap. Tem uma pessoa que está aqui, todos sabemos quem é, que não gosta do que fazemos. E isso nos incomoda, a gente não "fecha" com isso. O show vai continuar quando essa pessoa sair do nosso backstage, do nosso palco", afirmou o rapper durante o show.
Momentos depois, NAAN ainda afirmou que não iria citar nomes "para não dar crédito a esse rapaz" e puxou um coro com o público gritando: "Ih, fora! Ih, fora! Ih, fora!". Confira:
Nas redes sociais, o vereador inicialmente negou que tivesse sido obrigado a se retirar do festival mas, logo depois, afirmou ter sido vítima de um "massacre público". O rapper visualizou o comentário de Gabriel, o chamou de "fanfarrão" e o acusou de querer se promover.