Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do RioLuciano Belford/Agencia O Dia

Rio - Uma mulher foi morta a facadas pelo próprio companheiro, na última quinta-feira (17), em Guadalupe, Zona Norte do Rio. Identificado como André Nildo, o homem responsável por matar Renata Barbosa de Moraes, 45 anos, teria tentado tirar a própria vida após cometer o feminicídio. Ele foi impedido por policiais militares que atenderam a ocorrência.
Antes de tentar suicídio, o homem também teria sido agredido por vizinhos do casal que atenderam aos pedidos de socorro da vítima. Renata Barbosa chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos.
Informações preliminares dão conta de que André seria ex-namorado da vítima e teria cometido o crime após ter negada sua tentativa de reatar o relacionamento.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O autor, companheiro da vítima, se feriu, foi levado a um hospital da região e está sob custódia. "A investigação está em andamento para apurar a motivação do crime", explicou em nota.