Equipes de limpeza enviadas pelo governo do estado já retiraram 26,5 mil toneladas de lixo e entulhos das ruas de PetrópolisDivulgação/ Seinfra

Rio - A cidade de Petrópolis, a Região Serrana do Rio, tem previsão de sol e aumento de nuvens, com pancadas de chuva na parte da tarde e noite desta quarta-feira. De acordo com informações do Climatempo, a probabilidade de chover 25mm fica em torno de 90% e a temperatura varia de 19°C a 28°C. As buscas por desaparecidos após forte chuva do último dia 15 continuam.  
Na quinta-feira, a previsão se mantém, com sol e aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A chance de chuva fica em torno de 90% e a temperatura miníma será de 17°C  e a máxima de 28°C.
Uma forte chuva voltou a atingir a cidade de Petrópolis na tarde desta terça-feira. Segundo relatos de moradores, houve vários pontos de alagamentos e bolsões d'água. Os bairros mais atingidos foram Bingen, Mosela, Quitandinha e Valparaíso. 
Por conta da chuva, um pedaço da Rua Bingen cedeu e interditou completamente a via. Militares, que estão dando apoio ao município, já atuam no local. No bairro Mosela, uma rua virou um grande rio por conta da intensidade da chuva. Confira: