Acidente aconteceu na última sexta-feira (4)Reginaldo Pimenta/Agência O Dia
"Hoje eu estou vivo e agradeço a Deus pelo acontecido, porque o mesmo tempo que fui eu, poderiam ser outras pessoas que estavam ali naquele exato momento no local que aconteceu o acidente", disse ele.
Ainda segundo Paulo, o acidente ocorreu após a carreta perder o freio em uma ladeira. O motorista, que não estava dentro do caminhão, ainda foi até ele pedir desculpas, mas disse que não tinha culpa pelo acidente.
“O responsável pelo caminhão apareceu lá e pediu desculpa, falou que não tinha nada a ver com acontecimento porque ele puxou o freio de mão e foi almoçar e nesse período que ele foi e falou que ficou nove minutos fora do caminhão e nesses minutos aconteceu essa tragédia”, explica.
Acidente na Parada de Lucas... pic.twitter.com/8TN6T3giBS
— INSTA:@Favela Caiu no Face (@favelacaiunofa1) March 5, 2022
O acidente, que ocorreu na rua Prima, além de deixar um ferido, causou muitos transtornos aos moradores locais. Muro de casas ficaram danificados, um carro foi atingido pela carreta e, com o impacto, os fios foram rompidos e os moradores do local ficaram sem energia.
“A carreta perdeu o freio, perdeu o freio não, porque a carreta estava cheia de caixas atrás, devido ao peso, o freio de mão não segurou, aí desceu com tudo e me atropelou, quebrou a casa de um morador, arrebentou os fios da rua. Tem morador que está lá com a casa quebrada, um com muro quebrado, o outro perdeu o carro”, disse Paulo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.