Policiais da 74ª DP (Alcântara) investigam tentativa de homicídio em São GonçaloDivulgação

Rio - Um policial militar, que não teve o nome e nem o batalhão divulgado, entregou à 74ª DP (Alcântara) a arma que teria sido usada na tentativa de homicídio contra Jefferson Soares de Farias, 34, na madrugada de domingo (20), em uma casa de shows em São Gonçalo. O agente estava de folga no momento do crime. Segundo a delegacia responsável por investigar o caso, está marcado para os próximos dias o depoimento de testemunhas que presenciaram a discussão seguido do tiroteio.
Na ocasião, Jefferson se envolveu em uma briga na área externa da casa de shows, na Avenida Jornalista Roberto Marinho, e em seguida foi baleado e socorrido por policiais do 7º BPM ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). A vítima passou por cirurgia e já recebeu alta.
Os investigadores buscam identificar a motivação do crime. Imagens gravadas por testemunhas podem ajudar na identificação dos envolvidos também. 
Em um vídeo gravado após a briga, é possível ver um homem de camisa preta saindo de um veículo e caminhando em direção à vítima no meio da Avenida. Ele dispara quatro vezes contra Jefferson, que cai no chão ao lado de um veículo branco.
Veja o vídeo: