Homem com tornozeleira eletrônica é preso na Ilha do GovernadorFoto: Reprodução / Polícia Militar
Pela segunda vez em quatro dias, polícia prende homem com tornozeleira eletrônica na Ilha
Desta vez, o suspeito, identificado como Dimas Rodrigues da Silva, furtou uma bolsa de ferramentas em uma casa no Jardim Guanabara
Rio - Pela segunda vez em apenas quatro dias, um homem, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso na manhã desta terça-feira (22), na Ilha do Governador. Desta vez, o suspeito, identificado como Dimas Rodrigues da Silva, invadiu uma casa no Jardim Guanabara, na Zona Norte do Rio. Uma bolsa de ferramentas foi encontrada com o homem.
De acordo com a Polícia Civil, Dimas forçou a entrada e invadiu o quintal de uma residência. Assustado, o dono da casa fez uma denúncia para a Polícia Militar, que enviou uma equipe do 17º BPM (Ilha do Governador). O suspeito foi encontrado pelos policiais na garagem de uma casa vizinha com a bolsa de ferramentas.
O caso foi registrado na 37ª DP (Ilha do Governador), onde Dimas será encaminhado para a audiência de custódia. Ele foi autuado por furto qualificado.
Neste sábado, Dimas Rodrigues Silva foi preso enquanto andava pelas ruas do Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. No momento da prisão, ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.