Rio - Um homem, identificado como Marco Antônio Teodósio Fontoura, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), nesta quinta-feira (31), no bairro Pilar, em Duque de Caxias. Ele é acusado de matar sua ex-mulher, Ester Muniz da Silva Fontoura, 44 anos, e Yasmin Fontoura Soliva Gomes, 13 anos, filha dela.
O crime aconteceu no dia 12 de janeiro deste ano, quando os corpos foram encontrados dentro de casa onde as vítimas moravam, no bairro Barbuda, em Magé. Segundo as investigações, a mulher havia terminado o relacionamento há poucos dias com seu ex-companheiro, que não aceitou.
Após o feminicídio, os agentes investigaram, ouviram testemunhas, coletaram provas e identificaram o suspeito. O homem foi preso após informações do setor de inteligência da DHBF. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária.
Poucos dias após o crime, Douglas Fontoura, filho de Ester, fez uma publicação sobre a situação. “Vou sentir saudades, mãe e irmã. Essa semana estávamos nos falando por chamada de vídeo. Faltando três dias para o seu aniversário, recebo a notícia de que a senhora e minha irmã não estão mais aqui por causa de uma covardia de um psicopata”, disse.
Ester havia se mudado cerca de um mês antes do assassinato. Ela chegou a instalar câmeras de segurança na residência. Um vizinho disse que ela reclamava do ex-companheiro e que já havia sido agredida. “Ela não queria ir pra delegacia pra poder fazer o procedimento que tinha que fazer. Nem a família dela gostava do rapaz. Ela era gente boa”, contou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.