Caso aconteceu na Praia de Itacoatiara, em NiteróiReprodução
Homem é agredido por causa de espaço na areia em praia de Niterói
Prefeitura da cidade alegou que fará fiscalização no local para 'tomar as medidas cabíveis'
Rio - Um homem, que não teve o nome divulgado, foi agredido com pauladas nesta última quarta-feira (13) na Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, após uma discussão por um espaço na areia. A briga aconteceu com um morador da região, que alegou que o rapaz queria ficar numa parte que fazia parte de sua residência.
Procurada pelo DIA, a Prefeitura de Niterói informou que atuará junto ao Departamento de Fiscalização de Posturas para apurar possíveis irregularidades. "Num primeiro momento, será feita uma vistoria no local para que possam ser tomadas as medidas cabíveis e legais".
Já o Instituto Estadual do Ambiente (Inea), alegou que irá acionar a administração municipal para uma fiscalização conjunta na área e a adoção das medidas cabíveis.
Por fim, esclareceu que as praias são bens de uso comum e, por isso não podem ser privatizadas, cercadas, e ter o acesso impedido. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu). Segundo a Polícia Civil, "diligências estão sendo realizadas para esclarecer todos os fatos".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.