Homem foi detido com nove barras de chocolateDivulgação/Polícia Militar

Rio - Um homem foi preso, neste sábado (16), após furtar nove barras de chocolate de uma filial das Lojas Americanas, no bairro Santa Rosa, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º BPM (Niterói) prendeu o suspeito na Rua Doutor Mário Viana. Ele foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado.

Na última quinta-feira (14), uma mulher também foi detida após tentar roubar diversas barras de chocolates e desodorantes de um estabelecimento comercial, no bairro Catete, na Zona Sul do Rio. A suspeita, que estava com uma faca, chegou a ser contida antes da chegada da polícia. No mesmo dia, um homem, identificado como Ricardo Teixeira, foi preso na Pavuna, na Zona Norte do Rio, acusado de receptar e expor à venda ovos de Páscoa na feira do bairro. Com ele, foi encontrada parte de uma carga roubada.
Supermercado é saqueado na Zona Norte do Rio
Um supermercado foi invadido e saqueado, na noite de ontem, na Estrada Adhemar Bebiano, em Inhaúma, na Zona Norte do Rio, próximo ao Complexo do Alemão. De acordo com um funcionário, os itens mais roubados foram carne, cerveja e chocolates. Ninguém foi preso. Na manhã deste domingo (17), uma equipe do DIA esteve no supermercado, que está funcionando normalmente. Ainda segundo o funcionário, cerca de 200 pessoas saquearam o estabelecimento. Há informações de que algumas delas estariam armadas.