Bastante debilitada, dona Eci recorre à sua fé. 'Ela pede a ajuda de Deus o dia inteiro', contou o filhoArquivo Pessoal

Rio - A dona Eci Coutinho Bella, que foi arrastada por um carro durante um assalto na Pavuna, Zona Norte do Rio, desabafou sobre os momentos de sofrimento. Em entrevista ao Fantástico, a idosa de 72 anos contou que ainda está se recuperando dos ferimentos.      
"Eu lembro tudo, até não queria mais nem lembrar, mas lembro. Fiquei na hora orando, pedindo a Deus, clamando, gritando pela rua. Ele me arrastando eu gritando, clamando a Deus para Deus ter misericórdia de mim", contou Eci.
Neste sábado, a Justiça do Rio manteve a prisão dos dois homens acusados de tentativa de latrocínio. Na audiência de custódia, o Tribunal de Justiça entendeu que não houve ilegalidade na prisão de Alex Sandro Francisco da Silva Júnior e Júlio Cezar Ramos Bernardo
Alex Sandro foi preso na noite desta quinta-feira pela Polícia Civil. Ele já possuía três anotações criminais anteriores. Um pouco mais cedo, também na quinta, a família fez o reconhecimento do primeiro envolvido no crime, Júlio Cezar Ramos Bernardo, preso na quarta-feira (13), em um dos acessos ao Morro da Pedreira.
Nesta sexta-feira, Eci recebeu alta do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio. Ela ficou gravemente ferida após ficar presa pelo cinto de segurança e ser arrastada por assaltantes na Pavuna quando voltava para casa de uma festa.
"De repente, Deus desabotoou o cinto de um jeito do carro que eu saí leve, numa leveza tremenda. Fiquei assim, até tomei um susto. Isso foi coisa de Deus, foi um livramento que ele me deu", afirmou a idosa ao RJ1, que ainda disse "Eu pediria para [os criminosos] procurarem Deus. Sinceramente, não desejo nada disso a ninguém".