Ayend Hammad foi morta em Vila Isabel, na Zona Norte do RioReprodução/Redes Sociais
Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento na Zona Norte; marido é o principal suspeito
Funcionários do hospital onde Samy Foaud Hammad trabalha disseram à polícia que ele enviou mensagem os informando sobre o crime. Ele está foragido
Rio - Um homem, identificado como Samy Foaud Hammad, é suspeito de assassinar a mulher, Ayend Cristine Hammad, nesta sexta-feira (29), dentro do apartamento do casal, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Funcionários do hospital onde Samy trabalha foram até a 20ª DP (Vila Isabel), nesta tarde, para informar que o suspeito, chefe do setor onde trabalham, enviou um aviso, por meio de um aplicativo de mensagem, informando que havia assassinado a mulher e deixado a chave na porta do apartamento.
Os policiais foram até o local e constataram o fato. O corpo de Ayend foi encontrado com o rosto desfigurado, por causa de agressões, e com sinais de estrangulamento. A perícia foi acionada e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Samy está foragido.
A vítima, de acordo com informações obtidas em suas redes sociais, estudava Pedagogia e dizia ser estagiária na Prefeitura do Rio. Ela deixa dois filhos pequenos.
O corpo de Ayend foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Ainda não há informações sobre a data e local de sepultamento da vítima.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.