Contra os criminosos foram cumpridos mandados de prisão por rouboDivulgação/Polícia Civil
Na Zona Sul, o criminoso foi encontrado com comprimidos do remédio Clonazepam. Ele chegou a resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais e levado para a delegacia, onde confessou ter cometido o mesmo crime diversas vezes. Na distrital, uma vítima do último dia 26, reconheceu um dos criminosos. Segundo ela, eles se conheceram em um bar de Copacabana, onde foi dopada e deixada desacordada em seu apartamento.
Na ocasião, ela percebeu, ao acordar, que haviam sido levados cartões bancários, documentos, tablet, celular e joias. Os bandidos também foram reconhecidos por uma vítima de novembro de 2021. Ela estava sozinha em um bar da Lapa, no Centro do Rio, quando foi abordada pela dupla. Durante a conversa, eles teriam colocado alta dose de sedativo em sua bebida. Em seguida, eles foram para sua casa, em Copacabana, onde roubaram cerca de R$ 300 mil em joias.
Os criminosos ainda levaram celular, notebook, tablet, documentos e dinheiro. Um dos homens também foi reconhecido por outra vítima de novembro do ano passado. Um dos bandidos tem 20 anotações criminais, a maioria pelo golpe 'boa noite, Cinderela'. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.