Inquiridos para depor sobre o caso Raquel Antunes prestam depoimento na 6ª DP Cidade Nova. Jefferson Carlos Leite, diretor de operações da Liga-RJ, também foi ouvido nesta quarta Cleber Mendes/Agência O Dia
O diretor de operações da Liga-RJ, Jefferson Carlos Leite, responsável pelos desfiles das escolas da Série Ouro, também foi ouvido na delegacia. Também prestou esclarecimentos Carla de Brito, integrante da comissão de Carnaval da Liga-RJ. Depois dos depoimentos, os inquiridos saíram sem falar com os jornalistas.
Usando o Instagram da filha, Marcela Portelinha se defendeu de críticas na web de que teria responsabilidade na morte da menina.
"Oi, eu sou uma anjinha, não posso responder por mim, então é minha mãe que está falando com todos vocês. Sou eu, Raquel. Vim dizer que amo todos vocês e estou vendo o sofrimento de vocês por mim. Todos que estão criticando a minha mãe, Marcela, a culpa não é dela. Subi por conta própria. Não tenho muito tempo para falar. Mãe, eu te amo. Seja forte e corajosa. Não temas e não desanime. Sou teu Deus", informou o texto publicado no último dia 2.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.