Criança e jovem foram socorridos ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat)Divulgação
Criança e jovem atropelados em São Gonçalo seguem internados
As vítimas foram atingidas por uma motocicleta no bairro Alcântara
Rio - Atropelados em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, por uma motocicleta neste sábado (7), o menino de 7 anos, que não teve a identidade revelada, e o jovem, de 22 anos, identificado como José Santos, estão internados no Hospital Municipal Alberto Torres De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), as duas vítimas tem estado de saúde estável.
O acidente ocorreu durante a tarde, na Rua Alfredo Backer, no bairro Alcântara, segundo o Corpo de Bombeiros. Os agentes do Batalhão de São Gonçalo oram acionados por volta das 12h30.
Acidente ocorre há menos de uma semana da morte de menina por atropelamento
Na noite da última quinta-feira, Miriã Quintanilha dos Santos, de 10 anos, foi atropelada no bairro Vista Alegre, também em São Gonçalo. Segundo testemunhas, o motorista de um veículo prata que atropelou a menina fugiu sem prestar socorro.
Quando os Bombeiros do quartel do Colubandê chegaram ao local, Miriã já estava morta. Gisele Quintanilha, mãe da vítima, contou que a criança estava passando o fim de semana na casa da avó.
Um vídeo mostra o momento em que o carro, em alta velocidade, atinge a menina e motorista continua seu trajeto, sem prestar socorro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.