Raphael da Silva Celestino foi encontrado com os pés e mãos amarradas dentro do porta-malas do veículo, com marcas de tiros, em São GonçaloDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na madrugada desta quinta-feira, em busca de informações sobre os envolvidos na morte do segundo-sargento da Marinha do Brasil, Raphael da Silva Celestino, de 39 anos. O militar foi encontrado com os pés e mãos amarradas dentro do porta-malas do veículo, com marcas de tiros, na Rua Expedicionário Clóvis da Cunha Paz e Castro, no bairro do Colubandê, em São Gonçalo. Ele deixa esposa e dois filhos.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados no local e encontraram a vítima amarrada. A área foi isolada, passou por perícia durante a manhã e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) também busca informações que possam identificar o autor do crime e a motivação. De acordo com o delegado titular da especializada, Mário Lamblet, os investigadores trabalham com todas as hipóteses. "A arma dele também foi levada pelos criminosos, está muito cedo para fazermos qualquer informação. Mas não descartamos nenhuma", disse.
Em nota, a Marinha do Brasil informou que tomou conhecimento do falecimento do militar e disse que está prestando apoio aos familiares da vítima e colaborando com as investigações. A Marinha trata o caso como latrocínio, inicialmente.
Segundo informações, o sepultamento do militar será às 13h desta quinta-feira, no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, no bairro de Vista Alegre, em São Gonçalo.
Com a morte de Raphael, sobe para 19 o número de agentes de segurança, mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro. Sendo 12 da Policia Militar; dois da Policia Civil; um Policial Penal/Seap; um Degase, dois militares da Marinha do Brasil e um Guarda Municipal.

Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização dos envolvidos na morte de Raphael da Silva Celestino, nos seguintes canais de atendimento:
WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
O Anonimato é Garantido.