Fogo atingiu dois imóveis, sendo um deles uma residênciaDivulgação

Rio - Um incêndio deixou três pessoas feridas e assustou moradores na manhã deste sábado (20), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. As chamas se iniciaram em um prédio onde funciona uma oficina de carros e de conserto de estofados e acabou atingindo também uma casa que fica ao lado. O incêndio ocorreu na Avenida Heliópolis, na esquina com a Rua Indaiá, no bairro Heliópolis. Um dos moradores da residência conseguiu escapar, mas sua esposa, o neto dela e a namorada, que também estavam na casa, ficaram feridos.
Veja o vídeo:


Identificados como Rita de Cássia Carmo da Silva, de 53 anos, Matheus Mendes de Rezende, de 19 anos, e Ana Gabriela Emídio, de 22 anos, foram socorridos por vizinhos e levados para o Hospital Municipal de Belford Roxo (HMBF), onde receberam os primeiros socorros. Eles sofreram queimaduras pelo corpo e inalaram bastante fumaça, mas não correm risco de vida.


Um pouco mais tarde, Matheus foi transferido para o Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Baixada Fluminense, em Nilópolis, Ana Gabriela segue internada no HMBF e Rita de Cássia já recebeu alta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados por volta das 08h22 e duas horas depois, o fogo já havia cessado. Eles ainda informaram que não tinham mais vítimas dentro dos imóveis atingidos quando chegaram ao local.