Bombeiros, PM e Polícia Civil foram acionadosDivulgação/Centro de Operação Rio

Rio - Um homem morreu vítima de um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (4), em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Matheus Barbosa, de 25 anos, dirigia uma ambulância de uma empresa prestadora de serviços médicos, quando o veículo capotou na Rua Praia de Botafogo, na altura da churrascaria Fogo de Chão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel do Humaitá foi acionado para o local às 3h42, onde encontrou o jovem sem vida.
Segundo a Polícia Militar, o 2º BPM (Botafogo) foi acionado e encontrou também integrantes da equipe da ambulância envolvida no acidente. Segundo os bombeiros, Fernanda Valbiessi, de 39 anos, e Paulo Zaowski, 69, recusaram atendimento médico. O local foi isolado e o corpo de Matheus removido. A 10ª DP (Botafogo) realizou perícia e a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.
De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR), duas faixas da via precisaram ser ocupadas por conta do acidente. Agentes da CET-Rio também atuaram na região.